Notícias

O ringue de patinagem de Trakai está de volta

A partir de 3 de janeiro, às 12:00, a pista de patinagem em Trakai será reaberta na plataforma de observação (Karaimų str. 53) em frente ao Castelo da Ilha. Devido às más condições meteorológicas, a pista de patinagem, que foi temporariamente encerrada, estará aberta aos residentes e visitantes nos dias úteis das 12:00 às 21:00, e às sextas-feiras, fins-de-semana e feriados das 10:00 às 21:00. Uma sessão de patinagem tem a duração de 45 minutos.

Convidamo-lo a desfrutar da bela patinagem branca de inverno com o castelo da ilha de Trakai como pano de fundo. Encontre-se para uma dança no gelo, uma conversa divertida enquanto patina e um beijo na bochecha na pista de patinagem na Rua Karaimų 53, o deck de observação.

Oferecemos sessões de patinagem gratuitas a crianças em instituições, bem como a crianças desfavorecidas, jovens (numa lista, com registo prévio e a presença de um professor) e idosos. Podem utilizar a pista de patinagem e os patins gratuitamente nos dias úteis das 12:00 às 15:00.

As escolas, os jardins-de-infância e outras instituições de ensino também podem reservar um horário para patinar individualmente na pista de patinagem depois de visitarem Trakai, que está festivamente decorada com estrelas (inscrição pelo telefone + 370 618 88 848, e-mail: ).

!!! A pista de gelo pode não estar aberta em caso de chuva forte, queda de neve, degelo (amolecimento, derretimento, poças, etc.).

Na foto: pista de patinagem em Trakai (Karaimų str. 53), em frente ao Castelo da Ilha de Trakai. Fotografia de Evaldas Činga.

Informações sobre o município do distrito de Trakaiwww.Trakai.lt