Notícias

Autorização de planeamento concedida para um complexo hoteleiro

RheineFoto (Cidade de ), a partir da direita: Mark Dieckmann, Dr. Peter Lüttmann, Chris Hofschröer, Ralf Hüsing, Till Meyer, Christoph Achterkamp, Ingo Niehaus

Rheine RheineO empreiteiro e investidor Chris Hofschröer e o Presidente da Câmara, Dr. Peter Lüttmann, encontraram-se numa agradável ocasião em. Este encontro foi acompanhado por Till Meyer (Diretor Geral da BURGMEYER Immobilien), Christoph Achterkamp (arquiteto), Ralf Hüsing (Hofschröer Projektbau), Ingo Niehaus (Diretor Geral da EWG) e Mark Dieckmann (Chefe de Planeamento e Construção).

Como é do conhecimento geral, está prevista a construção de um complexo de edifícios no antigo terreno da Hertie (Staelscher Hof), que se centrará na utilização para fins hoteleiros, residenciais e de restauração. RheineO edifício enquadrar-se-á muito bem no ambiente urbano do centro da cidade. Com a entrega da licença de construção ao Sr. Hofschröer pelo Presidente da Câmara Peter Lüttmann, foi atingido mais um marco importante. Rheine”Não estou apenas “feliz e orgulhoso” pelo facto de o projeto ter sido amplamente aprovado, especialmente pelos órgãos de decisão política, mas também pela cooperação justa e fiável com a cidade em todos os momentos”, afirmou o Sr. Hofschröer. Os representantes da cidade concordaram unanimemente com esta avaliação.

“Com a realização deste projeto de construção, estamos a conseguir o tão esperado desenvolvimento do centro da cidade de Staelscher Hof. RheineO projeto reveste-se também de particular importância para o desenvolvimento global da cidade de ,” afirmou o Presidente da Câmara Lüttmann, convicto do êxito do projeto. “Gostaríamos de agradecer ao Sr. Hofschröer pela sua perseverança e determinação na realização do projeto, apesar dos atrasos e dos aumentos de preços, em especial devido à pandemia de coronavírus.

O hotel urbano será explorado como Fairfield by Marriott pela Signo Hospitality. Será realizado como um edifício de IV a V andares com 120 quartos de hotel. Todo o complexo será dividido por um pátio interior. Entre o centro da câmara municipal e o hotel

e o hotel, será criada uma passagem aberta para o pátio interior do hotel. Estão igualmente previstos 33 apartamentos. A sua comercialização começou imediatamente após a concessão da autorização de planeamento. Graças a uma boa pré-qualificação das partes interessadas, já foram encontrados compradores para mais de um terço dos apartamentos. Para mais informações, consultar o sítio www.burgmeyer-immobilien.de.

O rés do chão será principalmente utilizado como hotel e restaurante associado, mas também são possíveis estabelecimentos independentes de restauração e comércio. Estão igualmente previstas unidades de aluguer para utilização em escritórios.

O início da construção está previsto para janeiro de 2025.