As oficinas da Caritas-Emstor participam nos Jogos Olímpicos Especiais em Paderborn
Rheine.cpr. O grupo de atletismo dos ateliers da Caritas Emstor participou pela segunda vez com sucesso no festival desportivo dos Jogos Olímpicos Especiais no parque desportivo de Ahorn, em Paderborn.
Rheine Os organizadores ficaram muito contentes por receber o grupo de viagem de , pois já tinham boas recordações do ano passado. Na altura, Julian Brinkel fez o juramento dos atletas em nome de todos os participantes. RheineBorneEste ano, toda a equipa de foi autorizada a correr atrás da tocha olímpica e a trazer e hastear a bandeira dos Jogos Olímpicos Especiais de Pader r.
Após um discurso de boas-vindas do Presidente da Câmara de Paderborn, no qual manifestou o seu entusiasmo pelo desporto para deficientes e pela ideia dos Jogos Olímpicos Especiais, tiveram início as competições preliminares. Rheine Todos os participantes mostraram desempenhos impressionantes nas disciplinas de corrida de 100 metros, salto em comprimento, lançamento de peso e o novo lançamento de dardo em miniatura.
À hora do almoço, todos receberam um saboroso almoço embalado e bebidas. Revigorados e motivados, os atletas foram para as competições finais. Todos os sete atletas dos ateliers da Caritas Emstor ganharam pelo menos uma medalha. Julian Brinkel, Heike Grünewald, Theresa Heeger, Sarah Helmig, Sandra Misch, Nadine Engfer e Sebastian Schubbert ganharam um total de dez medalhas: Três medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze.
No final do dia de sucesso, os atletas e a equipa técnica, constituída por Reinhild Krey, Nathalie Duscha e Henning Röttger, saborearam juntos um merecido gelado antes de regressarem a casa, cansados mas satisfeitos.
Os ateliers da Caritas Emstor estão orgulhosos dos êxitos extraordinários dos seus atletas e esperam poder continuar a participar com sucesso nos Jogos Olímpicos Especiais.