Notícias

Os alunos recolhem donativos para a remodelação do pátio da escola

Corrida patrocinada pela Escola Christophorus

Rheine.cpr. Desde há muitos anos que a Escola Christophorus, uma escola especial da Caritas centrada no desenvolvimento mental, organiza uma corrida patrocinada no parque da cidade. Cerca de 180 alunos partiram com tempo frio mas seco para correr ou andar de cadeira de rodas muitas voltas por uma boa causa. Alguns pais vieram como espectadores e aplaudiram diligentemente as crianças e os jovens. Graças a todos os envolvidos, este dia foi uma óptima experiência para a nossa comunidade escolar.

Este ano, o conselho de estudantes reflectiu sobre as receitas e perguntou antecipadamente a todos os alunos. No final, a maioria votou a favor do apoio ao projeto do pátio da escola.

Já tinham feito publicidade com antecedência e tinham recolhido muito dinheiro. Em suma, a Escola Christophorus está muito feliz com um donativo total de 1.609 euros.

“Estamos entusiasmados com a alegria e a energia com que os nossos alunos se envolveram. Um grande agradecimento vai também para os nossos patrocinadores. Graças ao seu apoio, conseguimos realizar alguns desejos”, resumiram Barbara Kammer (directora) e Sarah Reckenfelderbäumer (directora-adjunta).