Notícias

Ainda alguns lugares disponíveis

A associação de parceria convida-o para uma viagem a “Borne op zi’jn Best”.

Rheine/Borne. Muitos Rheinensers participarão no popular evento “Borne op zi’jn Best” na Rheiner cidade gémea no próximo domingo. O autocarro utilizado pela associação de geminação está quase totalmente lotado com 70 participantes. Partida a 16 de Abril ao meio-dia da Emstorplatz na Osnabrücker Straße. A viagem de regresso está marcada para as 17 horas. No entanto, muitos Rheineners também visitarão o evento directamente de carro.

Haverá muita música ao vivo, um mercado de arte, ofertas culinárias e, claro, o concurso para as mais belas estátuas vivas. 70 “estátuas vivas” podem ser admiradas nas ruelas de Borne. Este concurso é o maior nos Países Baixos. Os artistas são provenientes de muitos países europeus. Infelizmente, seis artistas da Ucrânia não poderão fazer a viagem. A votação para os favoritos do público, na qual os visitantes de Rheine também podem participar, terá lugar durante toda a tarde. A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no final da tarde.

Os participantes de Rheine receberão um mapa geral no autocarro para os ajudar a encontrar o seu caminho. Borne espera 30.000 a 35.000 visitantes no domingo. Como a previsão meteorológica também prevê as temperaturas no início da Primavera, as condições para uma bela tarde na cidade gémea de Rheinesão excelentes.

www.hetbestevanBorne.nl