Notícias

Tudo floresce! Programa de participação

A Primavera está mesmo ao virar da esquina! Não só no parque em Bentlage as coloridas flores precoces brotam e põem pequenos acentos brilhantes em prados e na vegetação rasteira. No próximo domingo, 19 de Março, amigos da arte e da natureza são convidados a acompanhar o fascínio do florescimento da natureza na Primavera no Museu Kloster Bentlage. Para uma rica variedade de plantas floridas podem também ser descobertas nos objectos apresentados no museu. Já os jardins relicários únicos impressionam com uma opulência de flores e um esplendor de filigrana de flores.

Às 15 horas, terá início uma visita guiada, que construirá uma ponte desde os Jardins das Relíquias até às pinturas da Galeria Westphalian, na qual a representação da natureza e a experiência da natureza culminam em diferentes representações.

Sob o lema “Tudo está em flor!”, os visitantes mais jovens do museu são convidados a criar imaginativamente as suas próprias flores e flores com pincéis ou arame. Das 15 às 17 horas, materiais como arame e tecido, assim como delicadas tintas de aguarela e papel de aguarela esperam as crianças para criar os seus próprios motivos primaveris.

O programa prático para crianças e a visita guiada são gratuitos.

Informação: Museus Municipais Rheine Tel. 05971 – 939 711