Notícias

Cheques Bratwurst para a Casa Kremer

Foto (Stadtpressestelle Rheine) v.l.n.r.: Dominik Lemmli (Betreiber), Anna Kaleschke (Sozialarbeiterin im Kremer-Haus), Jörg Jäger (PV Soziale Einrichtungen), Patrick Majitzki (Betreiber) und Martin Planter (Mitarbeiter Bratwurststand) freuen sich über die gelungene Aktion.

Rheine. Os operadores do stand de bratwurst móvel de Rheine apresentaram um total de 130 cupões de bratwurst aos profissionais da Kremer House na semana passada.

Dominik Lemmli e o seu irmão Patrick Majitzki dirigem a banca de bratwurst, que é muito popular entre os cidadãos de Rheiner, há muitos anos. Há algum tempo atrás, tiveram a ideia de que os clientes também podiam depositar o montante por outra ou várias piruetas quando comprassem uma. Os dois converteram estes montantes em vouchers, que distribuem a várias instituições sociais em Rheine. Uma vez que os cupões também estão disponíveis para compra regular, ninguém é imediatamente estigmatizado como necessitado ao resgatá-los. Foi uma campanha muito bem sucedida que foi muito bem recebida pelos clientes. A disseminação bem sucedida desta grande ideia é feita em grande parte através da rede social Facebook.

Os residentes da Casa Kremer, um abrigo municipal de emergência para pessoas sem abrigo, podem aguardar ansiosamente para desfrutar das rajadas de bratwursts nos próximos dias. Esta refeição quente ajuda muito as pessoas necessitadas e não as deixa de fora na banca de bratwurst.

Jörg Jäger, gestor de produtos para instalações sociais na cidade de Rheine, agradeceu calorosamente aos operadores em nome da cidade por esta grande campanha de angariação de fundos. Um agradecimento igualmente grande vai para os muitos clientes que ajudaram a fazer desta campanha um sucesso tão grande com os seus numerosos donativos.