Notícias

Compromisso de confiança para crianças e famílias

Für ihr langjähriges Engagement in der Kirche und Caritas wurden sechs Mitarbeitende der Caritas Rheine vom Vorstand, der Mitarbeitervertretung und ihren Leitungen mit Caritas-Ehrenzeichen ausgezeichnet.

Funcionários do Departamento de Educação e do Gabinete de Política de Associação e Comunicação da Cáritas Rheine homenageados

Rheine.cpr. Seis empregados do Departamento de Educação e do Gabinete de Política e Comunicação da Associação da Cáritas Rheine foram homenageados pelo membro da Direcção da Cáritas Dieter Fühner e pelos representantes dos empregados, representados por Thorsten Fenbers, pelos seus muitos anos de compromisso numa associação eclesiástica com o Distintivo de Honra da Cáritas em Prata.

No seu discurso de boas-vindas, o membro da Direcção Dieter Fühner sublinhou o elevado e fiável empenho dos funcionários há muito tempo em serviço: “Estamos muito satisfeitos por ter hoje a oportunidade de lhe agradecer pelos seus muitos anos de trabalho e lealdade na Cáritas Rheine “. Thorsten Fenbers agradeceu também aos colegas pela sua qualidade e compromisso de longa data com a Cáritas Rheine.

Juntos, o Conselho de Administração e os representantes do pessoal apresentaram os jubilados do jardim de infância de Dreikönigs-Kindergarten, Kita Ellinghorst, Kita Abenteuerland e Early Intervention, bem como a direcção do departamento e do escritório do pessoal com o Distintivo de Honra da Cáritas em Prata, flores e um voucher para a KAFFEEHAUS em nome da Associação Alemã da Cáritas e da Associação Diocesana da Cáritas de Münster. A pequena cerimónia foi acompanhada musicalmente por Jürgen Löbbers do Jacob-Meyersohn-Wohnverbund.

Osseguintes membros do pessoal foram homenageados pelos seus 25 anos de serviço à igreja: Andrea Haar e Andreas Lütjann (ambos na creche de Ellinghorst), Sabine Rebehn-Rode (Dreikönigs-Kindergarten), Barbara Scholten (Kita Abenteuerland), Lisa Üffing (intervenção precoce) e Stefan Gude (gestão do departamento e do gabinete do pessoal).