Notícias

O amante do leão encontra o leão

Tempo quente fora e local de encontro em Dorenkamp

Rheine. Está novamente molhado e desconfortável no exterior, e os dias são muitas vezes cinzentos e escuros. Se não tiver vontade de passar o seu tempo sozinho em casa, venha a Stubenhocker em Mitte51, o centro de reuniões em Dorenkamp. Como local público, a casa abre na estação fria para todas as pessoas que queiram aquecer num ambiente acolhedor com uma chávena de chá ou café quente. Talvez haja tempo para uma conversa agradável com pessoas do bairro, ou pode marcar um encontro para um jogo, uma sessão de estudo ou uma reunião no centro de reuniões. É possível passar algumas horas agradáveis juntos de segunda a quinta-feira das 9h às 17h e na sexta-feira das 9h às 13h.

Para todas as pessoas criativas, há uma oferta aberta às segundas-feiras das 15h00 às 17h00 em Mitte51 (28.11. oficina de cartões, 5.12. macramé de inverno, 12.12. abeto encontra estrela e 19.12. saudações de velas). A inscrição não é necessária e não há taxa de participação, apenas serão cobrados os consumíveis.

Não é só o amor que passa pelo estômago, que tal uma sopa quente, para variar?

Na próxima quarta-feira, 23.11.2022, os voluntários do Spoon Exotic estarão à espera dos seus convidados a partir do meio-dia. Sopas exóticas estão novamente no programa nesse dia: uma sopa vegetariana de lentilha marroquina e uma sopa de romã persa com legumes e ervas aromáticas estão no menu. Assim, uma pequena excursão culinária com sol no coração é garantida durante o intervalo do almoço.

Qualquer pessoa que deseje voluntariamente apoiar a reunião aberta “Stubenhocker” ou a “Löffel-Exoten” é bem-vinda para contactar a equipa da casa Mitte51.

Mais informações: Mitte51, Begegnungszentrum im Dorenkamp, Mittelstr. 51, tel. 05971 8014722 ou 8012230, www.mitte51-Rheine.de