Notícias

Novo Gabinete de Bem-Estar dos Jovens Conselho de Pais para a Creche

Rheine. 14 conselhos de pais dos agora 48 centros de dia em Rheine reuniram-se na semana passada a convite do gabinete municipal de assistência à juventude para eleger pela 12ª vez um novo conselho de pais do gabinete de assistência à juventude.

No Youth Welfare Office Parents’ Council, os pais não só representam os seus interesses comuns perante o Youth Welfare Office e os fornecedores das creches, como também se envolvem em várias áreas para os interesses dos seus filhos. Após um relatório da anterior presidente, Karin Sauerland, sobre o conteúdo do trabalho, a reunião dos pais pronunciou-se unanimemente a favor da formação de um Conselho Consultivo de Pais do Gabinete de Bem-Estar dos Jovens também no próximo ano.

Svenja Glasmeyer foi eleita presidente do novo conselho, Christiane Varelmann é a sua adjunta. A equipa porta-voz é apoiada por 10 outros representantes dos pais que desejam envolver-se no Conselho Consultivo dos Pais do Gabinete de Bem-Estar dos Jovens como assessores.

Mais informações sobre o conselho consultivo podem ser encontradas na página inicial em http://elternbeirat-Rheine.de/. Se tiver alguma questão, queira contactar o Gabinete do Bem-Estar dos Jovens da cidade de Rheine, Sra. Katja Käschner, Tel. 05971 939 501.