Notícias

Um ponto central do Ems está a ser redesenhado

Informação aos cidadãos sobre o Ems Weir em 15 de Novembro

Rheine. O Ems é uma rota supra-regional de migração de peixes, razão pela qual a barragem na represa de Ems no centro da cidade de Rheine, bem como dez outras barragens em todo o curso do Ems, devem ser reconstruídas para garantir um fluxo de água intacto. A represa Ems deve ser retida na medida do possível, mas a bacia deve ser convertida num canal bruto passível de ser atravessado por peixes.

A Federal Waterways and Shipping Administration (WSV) é responsável por esta medida, juntamente com o governo do distrito de Münster como autoridade de planeamento. A WSV, juntamente com o governo do distrito de Münster e a cidade de Rheine, gostaria de apresentar a implementação concreta desta extensa medida de construção a todos os cidadãos interessados na terça-feira, 15 de Novembro de 2022, às 17 horas, na Câmara Municipal .

O registo para esta informação dos cidadãos não é necessário. Se tiver quaisquer perguntas sobre os planos ou precisar de mais informações, contacte Tessa Schupp, Tel. 05971 939 414 ou envie um e-mail para .