Onze funcionários da Caritas idosos e da administração central honrados com o Distintivo de Honra da Caritas durante 25 e 40 anos de serviço
Rheine. cpr . Onze funcionários dos departamentos de saúde e velhice, bem como a administração central da Associação da Cáritas Rheine foram homenageados com o Distintivo de Honra da Cáritas pela Direcção da Cáritas, os chefes de departamento Klaus Jäger e Hendrik Wulf, bem como o representante dos funcionários Olaf Schnoor, pelos seus muitos anos de empenho numa associação eclesiástica.
No seu discurso de boas-vindas, o membro da Direcção Dieter Fühner sublinhou o elevado e fiável empenho dos funcionários há muito tempo em serviço. “Cumpriu as suas tarefas nas mais diversas áreas como as estações sociais, os serviços de assistência social, os lares Caritas-Marienstift e Caritas-Elisabethstift para idosos, bem como nos recursos humanos com grande dedicação e sempre demonstrou um elevado sentido de responsabilidade pela nossa comunidade. Eles tornaram-se pilares do nosso trabalho. Estamos orgulhosos disso e gratos por isso”, disse Fühner. Olaf Schnoor, Presidente da representação do pessoal, também agradeceu aos colegas a qualidade e os muitos anos de lealdade à Cáritas Rheine.
Juntos, Dieter Fühner, membro da direcção, e os chefes de departamento, juntamente com os representantes do pessoal, apresentaram os distintivos de honra da Cáritas, flores e um voucher para a KAFFEEHAUS aos jubilares em nome da Associação da Cáritas Alemã e da Associação Diocesana da Cáritas de Münster. A pequena cerimónia foi acompanhada musicalmente por Holger Denninger do projecto de habitação da Cáritas.
Os seguintes membros do pessoal foram homenageados pelos seus 25 anos de serviço caritativo da igreja:
Ingrid Robbe, Swetlana Maurer (ambos os serviços sociais Rheine), Elisabeth Nagelschmidt (aconselhamento sobre habitação), Alexandra Hölscher, Gabriele Feyer (ambos os serviços sociais Neuenkirchen/Wettringen), Günter Husken, Ramon Pilch, Uwe Flüthmann (todos Caritas-Elisabethstift) e Nicola Berghaus (recursos humanos). Foram homenageadas durante 40 anos: Monika Hüweler (Caritas-Elisabethstift) e Jutta Lammen (Recursos Humanos).