Notícias

Início da nova estação Matinécia infantil

Foto (©Metronom): Am 25.09. startet die Kindermatinee in eine neue Spielzeit.

Rheine. A matiné das crianças começa uma nova estação no próximo domingo! A 25 de Setembro, o serviço cultural acolherá uma vez mais os seus jovens e velhos convidados no Stadthalle.

Para crianças da escola primária (sete a dez anos), o Metronom Theatre apresenta a peça “Ebbe”.

Ebbe vem de uma pequena aldeia algures no Mar do Norte. Mas os outros aldeões não gostam dela. Ela é diferente. Barulhento, alegre e sujo. Ela é uma estranha para os outros. Como é tão frequentemente o caso, ela é encontrada sozinha num molhe com vista para o mar, a olhar para o dia. Mas misturar-se com o som das ondas é uma voz suave: “Ai, maldição! Ajuda!”. O que é isto, pergunta-se Ebbe, antes de descobrir uma flor vermelha na praia branca. A flor que fala maravilhosamente foi varrida para longe da sua casa pela tempestade. Os dois tornam-se amigos. Mas um dia, a flor fica com saudades de casa.

Os bilhetes para esta actuação podem ser reservados por telefone na Kulturservice Stadt Rheine até ao meio-dia de sexta-feira 05971 939-352 e recolhidos no dia da actuação com a factura de acompanhamento na bilheteira do Stadthalle.

Os bilhetes únicos estão disponíveis ao preço de 5 euros ou por 3,75 euros com o passe de família.

A cidade de Rheine deseja aos espectadores jovens e velhos muita diversão.

Foto (©Metronom): Em 25.09. a matiné das crianças inicia uma nova estação.