Notícias

Notificação de todos os refugiados da Ucrânia que estão actualmente alojados com familiares, conhecidos ou em alojamentos.

A cidade de Bernburg (Saale) pede a todos os cidadãos que atualmente têm refugiados da Ucrânia vivendo em suas casas ou proprietários de alojamentos onde atualmente vivem refugiados que ainda não estão registrados no escritório de registro de residentes que informem a cidade de Bernburg (Saale) sobre as pessoas que vivem lá o mais rápido possível.

A notificação pode ser feita independentemente do registro pelo Departamento de Registro de Residentes do Escritório de Previdência Social da Cidade de Bernburg (Saale) pelo telefone: 03471 659-500 ou pelo e-mail: . O número e os nomes dos refugiados residentes em Bernburg (Saale) serão fornecidos. Para este fim, são necessários o número e os nomes das pessoas que serão alojadas, o endereço do alojamento e uma pessoa de contacto, incluindo o número de telefone para consultas.

O pano de fundo é que a partir desta semana a alocação de refugiados da Ucrânia será feita através dos governos federal e estaduais e todas as pessoas que ainda não foram registradas ou notificadas não serão contadas.

Se, num futuro próximo, pessoas privadas precisarem de alojamento através da cidade, isto só poderá ser feito se a cidade souber quantas pessoas se encontram actualmente na cidade, uma vez que o alojamento só pode ser providenciado para essas pessoas.