Notícias

Circo Nacional Chinês – China Girl

O Acrobatical com a música de David Bowie e as sensações do Circo Nacional Chinês.

Quando você reúne 25 anos de Riverdance, 30 anos de Circo Nacional Chinês, 35 anos de palhaçada e 55 anos de experiência em espetáculos, o resultado é um coquetel de entretenimento de um tipo especial. Impulsionados pelo desejo constante de entreter ou mesmo tocar o público, novos caminhos foram procurados no ambiente do mundialmente famoso Circo Nacional Chinês. Por isso fez sentido combinar as visões de um novo espetáculo acrobático de um tipo especial, unindo diferentes povos, com o incomparável trabalho musical de David Bowie e assim criar uma nova experiência global. O resultado: CHINA GIRL – LOVE IS STRONGER THAN BLOOD.

Com este novo espetáculo teatral sob a liderança dos dois produtores alemães Hermjo Klein e Raoul Schoregge, outra produção do Circo Nacional Chinês está agora a caminho de conquistar o coração de um público mundial. Análogo ao título, o inovador conceito de espetáculo Acrobatical apresenta a alta arte da acrobacia chinesa no tapete sonoro dos destaques da obra musical do lendário ícone pop David Bowie. A trama é uma transposição da tragédia de William Shakespeare Romeu e Julieta para a cidade de Nova York da virada do milênio. A história de amor entre Dou Dou e Roberto tem como pano de fundo um constante confronto entre grupos étnicos rivais: os habitantes ocidentalizados da “pequena Itália” e os imigrantes chineses. Amor eterno e inimizade fatal entre os quintais degradados, cozinhas, lojas de sucata e restaurantes de luxo de Manhattan’s Chinatown.

FASCINAÇÃO DE UMA CULTURA ENTRE INTEGRAÇÃO & CONFRONTAÇÃO Osactores em frente e por detrás dos bastidores também se tornam autênticos modelos através do seu espírito intercultural. Tal como todas as épocas tiveram os seus heróis, todas as épocas têm o seu espectáculo a condizer. E o tempo para este programa que liga as pessoas, CHINA GIRL, é agora mesmo! A importante perspectiva do espetáculo por enquanto e a era pós-corona!