Notícias

#CurveWar: sem plástico e feito em casa

Birgitta Bolte da Rhineland apresenta receitas de cosméticos, cuidados e produtos domésticos.

Distrito de Steinfurt. “Sem plástico e caseiro” é o título do novo episódio do podcast de protecção climática #Kurvekriegen. Birgitta Bolte explica como os cosméticos, cuidados e produtos domésticos podem ser feitos facilmente e sem muito esforço. Na sua cozinha, ela prepara cremes, esfoliantes, etc., em minutos.

A Rhinelander já contou sobre o cotidiano quase sem plástico de sua família em um episódio da série podcast. Ela dá palestras e conselhos sobre o tema “Viver com valor sem plástico”.

Todas as receitas do actual episódio do podcast, bem como algumas outras adições, podem ser encontradas nos canais das redes sociais da energieland2050 e. V. e em www.kreis-steinfurt.de/kurvekriegen.

Os interessados podem ouvir e subscrever o podcast de protecção climática #Kurvekriegen gratuitamente em Spotify, Apple Podcasts e outras plataformas: https://li.sten.to/podcast-kurvekriegen.

O podcast faz parte do projecto de financiamento “KommunalerKlimaschutz.NRW” e é financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).