Notícias

A escola de arte juvenil arranca

Programa na primeira metade de 2022

Em 07 de Fevereiro de 2022 chegou finalmente o momento! Inicia-se o novo semestre da Escola de Arte Jovem da Cidade de Rheine. Para além de uma mistura colorida de ofertas criativas, os nossos clássicos como a dança moderna, hip hop, break dance e drumming estão também novamente em oferta.

Devido à grande procura, para além do curso de teatro existente “Rrrreaction”, haverá um novo grupo de teatro “Mutausbruch”, que se reunirá pela primeira vez numa sessão aberta de “get-to-know-you” a 10 de Fevereiro. Todos os jovens interessados a partir dos 13 anos de idade podem participar. Haverá também um novo curso de pintura para crianças a partir dos 6 anos de idade. O campo de férias “Frei Schnauze” está também, naturalmente, firmemente programado e terá lugar este ano, tanto nas férias da Páscoa como nas de Verão. Outro destaque especial: o Campo de Cultura Bentlage de 10-12.06.2022. Em vários workshops, crianças e jovens com idades compreendidas entre os 10-14 anos podem experimentar a sua mão numa vasta gama de actividades criativas ao longo de todo o fim-de-semana. Este ano há mesmo a possibilidade de passar a noite no campo de cultura!

O programa, que será entregue em breve nas escolas, bem como online em www.rheine.de/jugendkunstschule e www.artandtech.space estará disponível. As inscrições para o programa Escola de Artes Juvenis estarão abertas a partir das 8h do dia 31 de Janeiro de 2022, exclusivamente via www.rheine.feripro.de Infelizmente, não podemos aceitar inscrições por telefone (mesmo com antecedência). Estamos ansiosos por vê-lo!